Álvaro Modernell

Especialista em Educação Financeira para adultos e crianças.

 

Palestrante e autor de livros para Educação Financeira, com artigos e entrevistas publicados no Brasil e no exterior. Foi gerente de agência externa do Banco do Brasil. Escreve e colabora para edições institucionais, informativos empresariais, jornais e revistas de circulação regional e nacional.

 

 Profissional certificado pela ANBID. Atua como consultor do Money Camp Brasil. Atuou como voluntário e facilitador de programa internacional de empreendedorismo e finanças pessoais Junior Achievement. Graduado em administração de empresas, com mestrado em Finanças. Possui MBA em negócios internacionais (USP) e MBA em gestão financeira de empresas (Univ.Americana). Pós-graduado em política e estratégia (UnB-ADESG), em metodologia do ensino (UNEB) e em Informática Empresarial (PUC).

 

Possui especializações em finanças pela FGV. Participou de treinamentos e seminários para gestão de bancos nos Estados Unidos (Universidade do Texas). Foi professor universitário na área de planejamento. Desenvolve projetos e trabalhos de educação financeira para instituições, grupos de adultos não especialistas em finanças e oficinas de educação financeira para crianças. 

 Clique aqui para retornar em Coleção Turminha do Cifrão

2007- 2008 Genial Kids - Livro Infantil Personalizado

contato@genialkids.com     Visite nosso BLOG: Criança Genial     

                    

tclitlin.gif (4298 bytes)

                                 

 É proibida a reprodução do conteúdo deste site